CADASTRO ÚNICO PARA OFERTA DE VAGAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL (CRECHE) 2018

As matriculas dos contemplados para as vagas imediatas do ano letivo de 2018 já foram realizadas nas Unidades Escolares no mês de dezembro de 2017. Para os candidatos da Lista de Espera do Cadastro Único para a Creche, assim que as vagas surgirem, os responsáveis serão contactados. A oferta está sendo feita por pólos: Centro, Japuiba e Ribeira.
          A solicitação da vaga vem sendo realizada na Secretaria Municipal de Educação todas as segundas-feiras, de 8h às 12h e de 13h às 16h30min. É importante destacar que a alocação na lista de espera não acontece por ordem de inscrição, mas pela soma dos critérios previamente estabelecidos na Resolução SME/CM n° 011 de 17 de outubro de 2017. ATENÇÃO:

1. A solicitação da vaga é realizada pelo pai, mãe ou responsável legal diretamente na Secretaria Municipal de Educação de Cachoeiras de Macacu;

2. A Lista de Espera poderá ser acompanhada pelo site da Prefeitura Municipal de Educação de Cachoeiras de Macacu, no mural da SME e nas Unidades Escolares que atendem à Educação Infantil na modalidade creche;

3. A Lista de Espera gerada após o período estipulado na Resolução SME/CM n° 011 de 17 de outubro de 2017 sofre alterações obedecendo aos critérios de prioridade. Dessa forma, os responsáveis que fizeram a solicitação dentro do período estabelecido terão prioridade na alocação das vagas;

4. Ao alcançar vaga, ocorrerão tentativas de contato telefônico em três dias consecutivos para chamamento de matrícula, sendo que se não houver sucesso nessas, a solicitação será excluída da Lista de Espera;

5. Documentos necessários (xerox): certidão de nascimento do menor, cartão de vacina, CPF e R.G. (pai, mãe ou responsável legal); comprovante de residência, extrato de benefício social.

CONVOCAÇÃO DOS CONTEMPLADOS NA LISTA DE ESPERA-MAIO(atualizado em 07/05/2018)

LISTA DE ESPERA DO CADASTRO ÚNICO PARA A CRECHE (atualizado em 07/05/2018)

CONTEMPLADOS NAS VAGAS IMEDIATAS

LISTA DE ESPERA DO CADASTRO ÚNICO PARA A CRECHE