TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

A Prefeitura de Cachoeiras de Macacu, juntamente com a Comissão de Alunos que auxilia no processo de Gestão, Controle e Fiscalização do Serviço de Transporte Universitário publica a Listagem Oficial de Cadastrados para o semestre de 2018.1. Conforme decisão estabelecida na reunião do último dia 17/02, na plenária composta por estudantes, pais, responsáveis e membros do governo municipal, fora finalizado o cadastramento, que terá o Serviço composto por 10 ônibus fornecidos pela P.M.C.M. e o complemento de atendimento cadastral na forma integral, será compartilhado, em cotas sob gestão dos estudantes, pais, responsáveis e Associação de Estudantes Universitários.

NOVA FRIBURGO - NOITE

NOVA FRIBURGO - MANHÃ